Translate

28 de novembro de 2011

O passo a passo da mini saia de paetê na revista Sou + Eu

Olá!!!
Hoje venho postar uma reportagem que saiu na revista Sou + Eu, edição 262 no dia 24 de novembro de 2011 com destaque para o passo a passo da Mini saia de paetê que fiz nesse post aqui
Fiquei muito feliz!!!
o vestido também apareceu, mas o passo a passo está no link da revista. Para quem quiser relembrar e acompanhar o passo a passo do blog é esse aqui.

Confiram:

Obs: tive que fazer novas fotos com resoluções maiores para ficar melhor na revista pois a impressão da revista tira um pouco da resolução da foto!!!
Ah...na revista saiu apenas que sou uma dona de casa!!!rs....(nesse momento estou dona de casa, mas
sou Designer de moda e também blogueira!!!)

Estou demorando pra postar pois, tive alguns contratempos e sem contar que ando indisposta com os sintomas típicos da gravidez, mas fiquei sabendo que logo vai passar, mas mesmo assim estou tão feliz!!!
Obrigada!!!
Até logo!!!
Bjim!!!


17 comentários:

  1. Parabéns pela reportagem! e meus parabéns pela gravidez, não sabia do bebê! Isso sim é uma noticia boa... que este bebê traga muita alegria para o seu lar.
    beijos grande no seu coração!

    ResponderExcluir
  2. Olá miguxa!!! Super amei teu blog!!! Estou iniciando nas costuras e muitas dicas legais encontrei por aqui, os passos a passos, a dica pra treinar coordenação, suas roupas.
    Quero estar sempre por aqui.
    B-jokas

    ResponderExcluir
  3. Oi Daiane!! muito obrigada!!!
    amei a mensagem!!!
    obrigada pela visita e comentário!!!
    Valeu!!
    Bjim!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Geh!!!!Muito obrigada!!!
    tbém amei sua mensagem!!!
    fico muito feliz por isso!!!fique mesmo sempre por aqui vou adorar!!!!
    Agradeço pela visita, comentário e por me seguir!!!
    Bjim!!!!

    ResponderExcluir
  5. Ah?? Grávida????? iiiii perdi esse post hihihi meninaaaaaaaaaaaa arrasou ein?!?!??! ow, eu sou dona de casa hehehehe me formei ai em Bsb em relações internacionais, pós graduei em marketing internacional, mas acabei em casa (por opção) cuidado dos filhos, da casa.... por isso virei blogueira e investi no meu croche que amo... PARABENS PELO BEBE!!!!!!!! Amei o pap.. bjosss

    ResponderExcluir
  6. Oi Renata!!!hehehe
    Olha só!!!uma dona de casa super conceituada!!!hehehe
    obrigada linda!!!!estou por opção também e estou achando o máximo pq foi tudo planejado!!! Quero aproveitar muito esse momento e não tenho nenhuma vergonha disso!!!! É que não estava acostumada. Sempre fui muito ativa e quando não trabalhava, era estudande ou as duas coisas. Comecei a entender que não importa o quanto a gente estude, que se não tem trabalho remunerado na área ou continua sendo estudante, só é dona de casa e pronto!!!hehehe
    Estou muito feliz!!!O baby está se desenvolvendo bem!!!não vejo a hora de ver a barriga aparecendo!!!
    adorei o recadinho!!!
    Bjim!!!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelo baby flor, curta cada momento deve ser uma delicia né tbm quero rs.... tbm sou dona de casa viu, só um pouco diferente do tradicional pq alem do trabalho de casa ainda costuro rs
    Linda a saia é uma bela dica p ano novo tbm beijão flor

    ResponderExcluir
  8. Oi Ari!!!!
    obrigada!!!!
    Na hora certa Deus vai te presentear!!!!
    Olha só!!!!
    Bjim!!!!

    ResponderExcluir
  9. Nossa que bacanaaa! Parabéns, arrasou mesmo ^^
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Nossa, que linda! Na minha cidade o metro de paetê é caríssimo, só compro quando viajo...

    ResponderExcluir
  11. Oi Aline!!!
    muito obrigada!!!
    pois é....esse da saia foi barato pq ele só tinha bordado em zig e zag em paetê, não era todo em paetê como o vestido que no caso gastei em torno de R$97,00 pra fazer. Em SP fica bem mais em conta!!!
    Bjim!!!

    ResponderExcluir
  12. Querida, sou de Uberlandia e adoro seu blog! Amo aprender a costurar com vc, ja havia tentado aprender e vc me encorajou muito mais com seu passo a passo. Sei que inicio de gravidez é dificil mas espero que volte a postar logo. Muita saude e muito sucesso. Abraço!!
    Barbara

    ResponderExcluir
  13. Oi Barbara!!!!!
    Muito obrigada!!!!É uma honra saber disso!!!Fico feliz da vida!!!!
    Pois é....e ainda estou com o minha máquina embalada pq devo me mudar no próximo mês. Então são muitas mudanças na minha vida, mas não pretendo abandonar o blog. Acredito que conseguirei voltar a postar normalmente em fevereiro.
    Sempre que posso vou a Uberlândia visitar a família!!!!
    Um Felicíssimo 2012 para vc!!!!
    agradeço imensamente!!!!
    Bjim!!!

    ResponderExcluir
  14. Nossa parabéns, mesmo! :)) Desse a oportunidade de todo mundo também poder ter a sua \o


    Feliz ano novo, muita saúde, paz e amor no seu coração. Que 2012 venha recheado de coisas boas na sua vida!

    Beij:*nhos, Tamara e Luana
    http://queesmalteusohoje.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Muito obrigada meninas!!!!
    Um felicíssimo ano de 2012 para vcs tbém!!!!
    Bjim!!!!

    ResponderExcluir
  16. Oi amiga!!!
    ah...obrigada!!!imagina!!!..rs...
    fique a vontade!!!
    Bjim pra vc e um bem babado da Loreninha!!!...rs...

    ResponderExcluir

Fico muito feliz quando você comenta!!!
Mesmo sem conta você pode comentar!!!
Basta clicar na opção anônimo e depois colocar o nome no começo ou no final do corpo da mensagem!!!
:*